noticias493 Seja bem vindo ao nosso site Portal TVS!

Brasil

Menina de 4 anos é estuprada e morta pelo próprio primo em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro

Kemilly Hadassa Silva foi encontrada morta em um saco de ração

Publicada em 11/12/23 às 15:22h - 73 visualizações

TV São João Net


Compartilhe
Compartilhar a noticia Menina de 4 anos é estuprada e morta pelo próprio primo em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro  Compartilhar a noticia Menina de 4 anos é estuprada e morta pelo próprio primo em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro  Compartilhar a noticia Menina de 4 anos é estuprada e morta pelo próprio primo em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro

Link da Notícia:

Menina de 4 anos é estuprada e morta pelo próprio primo em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro
 (Foto: Meio Norte )

Uma menina de apenas 4 anos foi estuprada e morta pelo próprio primo em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A vítima, identificada como Kemilly Hadassa Silva, estava desaparecida desde a sexta-feira (8).

Segundo informações da Polícia Civil, o principal suspeito do crime é Reynando Rocha Nascimento, de 22 anos, primo de segundo grau da menina. Ele foi detido por moradores do bairro Cabuçu, onde o crime ocorreu, após confessar o assassinato.

Reynaldo contou aos policiais que encontrou Kemilly sozinha na rua e a levou para casa dele. Lá, ele a estuprou e, com medo de ser descoberto, estrangulou a criança. Em seguida, ele escondeu o corpo em um saco de ração e o jogou em uma área de mata nas proximidades da sua casa.

O corpo da menina foi encontrado no domingo (10) por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O caso foi registrado na DHBF e segue em investigação.

O crime causou comoção na cidade de Nova Iguaçu. Familiares e amigos de Kemilly fizeram um protesto na frente da delegacia onde o suspeito está preso. Eles exigiram justiça e a prisão perpétua para Reynando.

A violência contra crianças é um problema sério que precisa ser combatido. Segundo dados do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, em 2022, foram registrados 187.061 casos de violência sexual contra crianças e adolescentes no Brasil.

É importante que todos estejam atentos a sinais de violência contra crianças e adolescentes. Se você presenciar ou suspeitar de algum caso, denuncie às autoridades.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  (89) 994161886

Visitas: 127783
Usuários Online: 101
Copyright (c) 2024 - Portal TVS