A tragédia causada pelas fortes chuvas no Espírito Santo já deixou um total de 19 mortos, sendo a maioria dessas vítimas no município de Mimoso do Sul, que contabiliza 17 óbitos e ainda seis pessoas desaparecidas.
As chuvas torrenciais que atingiram a região causaram inundações, deslizamentos de terra e destruição em diversas comunidades, deixando um rastro de destruição e centenas de famílias desabrigadas.
As equipes de resgate e assistência estão trabalhando incansavelmente para socorrer as vítimas e prestar auxílio às famílias afetadas pela tragédia. OS governos estadual e municipal estão mobilizando todos os recursos disponíveis para dar suporte às vítimas e iniciar os trabalhos de reconstrução das áreas atingidas.
É fundamental que a população esteja atenta e siga todas as orientações das autoridades, principalmente em áreas de risco, para evitar novas tragédias e proteger a vida. Neste momento de luto e solidariedade, é essencial que a sociedade se una em apoio às vítimas e contribua com doações e assistência para auxiliar na superação dessa crise.