noticias657 Seja bem vindo ao nosso site Portal TVS!

Brasil

Companhia aérea confirma mais uma morte em queda de avião em Vinhedo e número de vítimas sobe para 62

Publicada em 10/08/24 às 08:59h - 36 visualizações

Portal TVS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Companhia aérea confirma mais uma morte em queda de avião em Vinhedo e número de vítimas sobe para 62  Compartilhar a noticia Companhia aérea confirma mais uma morte em queda de avião em Vinhedo e número de vítimas sobe para 62  Compartilhar a noticia Companhia aérea confirma mais uma morte em queda de avião em Vinhedo e número de vítimas sobe para 62

Link da Notícia:

Companhia aérea confirma mais uma morte em queda de avião em Vinhedo e número de vítimas sobe para 62
 (Foto: Portal TVS)

A companhia aérea Voepass confirmou, na manhã deste sábado (10), a 62ª morte na queda de avião em Vinhedo (SP), na sexta-feira (9). Trata-se de Constantino Thé Maia.

De acordo com a empresa, o nome de Constantino não estava na lista de passageiros embarcados por uma "questão técnica identificada pela companhia referente às validações de check-in, validação do embarque e contagem de passageiros embarcados".

Segundo a família, Constantino tinha 50 anos e era representante comercial de várias empresas do ramo de construção civil. Os corpos retirados foram levados pelo Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo para a capital, onde será feita a identificação, 12 corpos já estão no IML, 4 já foram identificados ainda no local do acidente.

O gabinete de crise montado no local do acidente é formado pelas polícias Federal, Militar, Civil, Científica, além de Cenipa, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e representantes da companhia aérea Voepass. O scanner 3D utilizado pela Polícia Federal é uma tecnologia moderna que acelera a localização dos corpos.

Porta-voz do Corpo de Bombeiros, Maycon Cristo detalhou como foi feito o trabalho. Primeiro, foi realizada uma perícia na parte externa da aeronave e, posteriormente, iniciou-se um trabalho "mais meticuloso" de recorte do avião para a retirada de partes que estão em locais de difícil acesso.

Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  (89) 994161886

Visitas: 126898
Usuários Online: 57
Copyright (c) 2024 - Portal TVS