noticias320 Seja bem vindo ao nosso site Portal TVS!

Brasil

Avó e neto são mortos a tiros por causa de cartão do Bolsa Família

Publicada em 14/09/24 às 09:16h - 77 visualizações

Portal TVS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Avó e neto são mortos a tiros por causa de cartão do Bolsa Família  Compartilhar a noticia Avó e neto são mortos a tiros por causa de cartão do Bolsa Família  Compartilhar a noticia Avó e neto são mortos a tiros por causa de cartão do Bolsa Família

Link da Notícia:

Avó e neto são mortos a tiros por causa de cartão do Bolsa Família
 (Foto: Lupa 1)

A Polícia Civil prendeu, na madrugada da última quinta-feira (12), um dos quatro suspeitos de envolvimento no assassinato brutal de uma mulher de 63 anos e seu neto, de 16, no município de Remígio, no Agreste da Paraíba. Os outros três envolvidos permanecem foragidos.

As vítimas, Maria de Fátima Pereira da Silva e Wellington Bruno da Silva Cavalcanti, foram atingidas por disparos em sua residência. A idosa chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Wellington Bruno, em estado grave, foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde também não resistiu e morreu.

Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por um conflito relacionado ao cartão do Bolsa Família da filha da idosa, que também era mãe do adolescente. O cartão estaria sendo utilizado por uma facção criminosa para a realização de saques, e em troca a mulher recebia drogas.

A situação teria se agravado quando ela exigiu a devolução do cartão, levando ao duplo homicídio.

Fonte: Lupa 1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  (89) 994161886

Visitas: 126944
Usuários Online: 99
Copyright (c) 2024 - Portal TVS