Dois corpos foram encontrados em Teresina, nesta terça-feira (31), em um intervalo de 30 minutos. Um dos cadávares foi localizado no povoado Salobro, na região da Cerâmica Cil, na zona Sul de Teresina.
"A população nos informou sobre esse corpo que ainda está sem identificação. Estiveram no local o IML e a perícia e aguardamos a identifcação pelo poder judiciário. Pelas características parece execução e pode ser envolvimento com fação criminosa, disputa por território", disse o coronel Jacks Galvão, coordenador de operações da Polícia Militar.
O segundo cadáver já foi identificado e é de um desaparecido com antecedentes criminais e condenação pelo crime de estupro contra uma sobrinha de sete anos de idade.
"Era uma pessoa que estava desaparecida. Recebemos informações sobre um corpo e depois de alguma identificações percebemos que era uma pessoa que já tinha passagens em 2016 pelo crime de estupro. Então, a gente percebe que eram pessoas relacionadas a algum tipo de crime, nessa disputa por tráfico e venda de entorpecentes", acrescenta o coronel.
Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Cidadeverde.com