noticias62 Seja bem vindo ao nosso site Portal TVS!

Cidade

Apresentadores do Vale Repórter denunciam falta de atendimento no Hospital de São João do Piauí

Direção do Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros proíbe paciente de ser atendida ao procurar o Hospital.

Publicada em 17/11/23 às 17:18h - 213 visualizações

TV São João Net


Compartilhe
Compartilhar a noticia Apresentadores do Vale Repórter denunciam falta de atendimento no Hospital de São João do Piauí     Compartilhar a noticia Apresentadores do Vale Repórter denunciam falta de atendimento no Hospital de São João do Piauí     Compartilhar a noticia Apresentadores do Vale Repórter denunciam falta de atendimento no Hospital de São João do Piauí

Link da Notícia:

Apresentadores do Vale Repórter denunciam falta de atendimento no Hospital de São João do Piauí
foto tirada da rede social da rádio vale fm  (Foto: TV São João Net)

Na edição do Vale Repórter desta sexta-feira, dia 17, os apresentadores Cícero e Ingrid abordaram uma denúncia feita ao Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros. Segundo eles, uma senhora procurou atendimento no hospital devido a fortes dores, mas não foi atendida. Também relataram que houve atraso por parte do profissional de saúde.

Durante o programa, os apresentadores questionaram por que o médico ainda não estava atendendo, o que gerou um bate-boca entre a paciente e os funcionários do hospital. Segundo relatos, após esse desentendimento, o médico ortopedista foi proibido de atender a paciente em questão.

Vídeos gravados pela paciente foram exibidos no programa, nos quais a diretora do hospital aparece falando para que a paciente não seja atendida. Em outro vídeo, a diretora recolhe a ficha da paciente para que ela não seja chamada pela atendente.

Atualmente, o Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros está sob responsabilidade do Deputado Estadual Gil Carlos, do PT. A indicação da direção ficou a cargo desse deputado. O caso tomou proporções tão grandes que até a polícia foi acionada. O despreparo e a insensatez da direção do hospital evidenciam o descaso com os menos favorecidos, que não têm condições nem mesmo de usufruir do direito à saúde pública.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  (89) 994161886

Visitas: 127827
Usuários Online: 145
Copyright (c) 2024 - Portal TVS