noticias630 Seja bem vindo ao nosso site Portal TVS!

Cidade

Equipe da TV SaoJoaoNET conversou com a mulher que teve seu direito à saúde pública negado após cobrar agilidade no atendimento

Publicada em 22/11/23 às 09:32h - 285 visualizações

TV São João Net


Compartilhe
Compartilhar a noticia Equipe da TV SaoJoaoNET conversou com a mulher que teve seu direito à saúde pública negado após cobrar agilidade no atendimento  Compartilhar a noticia Equipe da TV SaoJoaoNET conversou com a mulher que teve seu direito à saúde pública negado após cobrar agilidade no atendimento  Compartilhar a noticia Equipe da TV SaoJoaoNET conversou com a mulher que teve seu direito à saúde pública negado após cobrar agilidade no atendimento

Link da Notícia:

Equipe da TV SaoJoaoNET conversou com a mulher que teve seu direito à saúde pública negado após cobrar agilidade no atendimento
 (Foto: Nairison)

Na edição desta quarta-feira 22, do SJ Notícias com Osmar Jr., você vai acompanhar a história de uma mulher que teve seu direito à saúde pública negado. A direção do Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros achou que ela estava fazendo baderna ao cobrar agilidade nos atendimentos hospitalares. Com isso, seu direito ao atendimento foi suspenso e sua ficha recolhida pela própria diretora do hospital.

A mulher, chegou ao hospital com fortes dores. Ela esperou por horas para ser atendida, mas quando ela pensou que seria atendida pelo médico, a direção do hospital disse que ela estava sendo agressiva e que estava atrapalhando os atendimentos, diante dessa alegação a diretora disse ao médico para não atendar a mulher e em seguida recolheu a ficha da mesma para que ela não fosse chamada pela atendente.

A mulher negou as acusações e disse que apenas estava cobrando agilidade no atendimento. Ela disse que estava com fortes dores e que precisava de ajuda.

A direção do hospital não quis se pronunciar sobre o caso. Uma equipe de reportagem da TV São João NET procurou a direção, mas não foi atendida.

A Constituição Federal garante o direito à saúde a todos os brasileiros. No entanto, casos como esse mostram que esse direito ainda não é garantido na prática.

 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  (89) 994161886

Visitas: 127524
Usuários Online: 262
Copyright (c) 2024 - Portal TVS