A mulher que não foi atendida no Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros, em São João do Piauí, por ordem da diretora, disse em entrevista à TV SaoJoaoNET que foi procurada por um secretário da prefeitura para apaziguar a situação. A mulher afirmou que pessoa foi à sua residência e ofereceu dinheiro, uma quantia de R$ 500,00, para que ela retirasse a queixa e gravasse um novo vídeo, supostamente se retratando e assumindo a culpa por tudo.
Ainda na entrevista ela disse que sente medo de retaliação e que não sabe mais como vai procurar atendimento no município. Ela ainda afirmou que até a presente data não foi atendida e está tomando medicamentos para dores em casa por conta própria, pois tem sérios problemas na coluna.
A TV SaoJoaoNET entrou em contato novamente com a direção do hospital e aguarda retorno da diretora ou da secretaria municipal de saúde. Caso a diretora ou a secretaria se pronunciarem a matéria deve ir ao ar na edição desta quinta-feira 23 ao meio dia no SJ Noticias com Osmar Jr.