Nesta quinta-feira (30), o corpo de Carlos Alberto Paes Landim foi sepultado no cemitério São João Batista, em São João do Piauí. Carlos faleceu aos 83 anos em Teresina, após complicações decorrentes de uma cirurgia.
Carlos, que recentemente havia quebrado o braço e passou por uma intervenção cirúrgica, estava agendado para outra cirurgia na capital piauiense. Infelizmente, seu quadro de saúde se agravou na tarde de ontem (29) e ele não resistiu, falecendo no final do dia.
Após um momento de despedida e prece em Teresina, o corpo de Carlos foi transladado para São João do Piauí, chegando em sua residência na Rua Sabino Paulo por volta das 5 horas da manhã. Ao longo do dia, familiares e amigos compareceram ao velório, que foi realizado em sua própria residência, para prestar suas últimas homenagens.
Às 16 horas, um cortejo foi organizado e seguiu para a Igreja Matriz de São João Batista, onde foi celebrada uma missa de corpo presente em memória de Carlos. Ao término da cerimônia, seu corpo foi sepultado no cemitério São João Batista.
A família de Carlos agradece a todos que manifestaram carinho e solidariedade neste momento de dor e comoção. Suas mensagens e gestos reconfortantes são muito apreciados.
Carlos Alberto Paes Landim, que deixou um legado de amizade e afeto, será sempre lembrado por sua bondade e sorriso acolhedor. Que sua alma descanse em paz.