noticias304 Seja bem vindo ao nosso site Portal TVS!

Cidade

Massagista é morta a tiros pelo ex-marido em Rio Verde crime abalou a cidade

Publicada em 28/01/24 às 03:01h - 62 visualizações

TV São João Net


Compartilhe
Compartilhar a noticia Massagista é morta a tiros pelo ex-marido em Rio Verde crime abalou a cidade   Compartilhar a noticia Massagista é morta a tiros pelo ex-marido em Rio Verde crime abalou a cidade   Compartilhar a noticia Massagista é morta a tiros pelo ex-marido em Rio Verde crime abalou a cidade

Link da Notícia:

Massagista é morta a tiros pelo ex-marido em Rio Verde crime abalou a cidade
 (Foto: TV São João Net)

Uma tragédia chocou a cidade de Rio Verde, no sudoeste do estado, na madrugada deste sábado (27). A massagista Dalvanira Alves Martins Fuga, de 44 anos, foi assassinada a tiros enquanto dormia. Segundo informações da Polícia Militar, o autor do crime foi o ex-marido da vítima, o empresário Oswaldo Fuga Filho, de 55 anos, que, em seguida, tirou a própria vida.

De acordo com relatos da PM, a irmã da vítima recebeu uma mensagem do assassino, na qual ele confessava sua intenção de matar Dalvanira. Porém, como a mulher não residia em Rio Verde, ela avisou os familiares para que fossem até a casa o mais rápido possível. Infelizmente, quando eles chegaram ao local, o casal já estava sem vida.

Os familiares afirmaram à polícia que Dalvanira e Oswaldo estavam juntos há mais de 20 anos, com algumas idas e vindas ao longo do relacionamento. No momento do crime, eles estavam separados, mas o empresário ainda possuía a chave da casa da vítima, o que facilitou o acesso e o cometimento do homicídio enquanto ela dormia.

Pessoas próximas ao casal relataram às autoridades que eles não tinham histórico de brigas violentas, o que torna o episódio ainda mais surpreendente e chocante para a comunidade local. Ainda não há informações a respeito do motivo que levou o empresário a cometer esse ato extremo.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer os detalhes e as circunstâncias do crime.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  (89) 994161886

Visitas: 127320
Usuários Online: 75
Copyright (c) 2024 - Portal TVS