Na manhã de segunda-feira, 01 de abril, os corpos de Leonardo Amâncio Coelho, de 27 anos, e Ronivaldo Borges Rodrigues, que completaria 18 anos nesta segunda, estavam sem identificação no Instituto de Medicina Legal em Teresina. Os dois jovens faleceram após o caminhão tanque que Leonardo estava guiando tombar e pegar fogo na localidade de Tamboril, zona rural de Brejo do Piauí.
Devido à gravidade do acidente, os corpos ficaram carbonizados, tornando impossível a identificação no local. O pai de Leonardo e o irmão de Ronivaldo estão em Teresina na sede do IML com exames da arcada dentária que foram realizados em São João do Piauí, o que poderá ajudar na identificação. Outros documentos e exames também foram encaminhados para auxiliar na identificação dos corpos, que só serão liberados pelo IML após a identificação.
Acredita-se que ainda hoje possa sair o resultado da identificação dos corpos. Os familiares aguardam a liberação dos corpos para poder realizar o sepultamento dos jovens, que poderá ser realizada na terça-feira.