Por volta das 8:30, os corpos de Leonardo Amâncio Coelho, de 27 anos, e Ronivaldo Borges Rodrigues, de 17 anos, chegaram na localidade de Cabeça. Familiares e amigos emocionados estavam presentes no local.
Os rapazes eram vizinhos e tinham o costume de viajarem juntos. Era para ser uma entrega, rápida e tranquila pois Leonardo era motorista e ia realizar uma entrega de combustível em outra cidade. Após a entrega os mesmos retornariam à localidade para passar o domingo de Páscoa em família. No entanto, uma tragédia mudou completamente os rumos dessa história.
O caminhão em que eles estavam tombou e incêndio, os corpos de Leonardo e Ronivaldo foram carbonizados sendo identificados no IML de Teresina.
A pós a identificação os corpos foram transladados de Teresina para a comunidade cabeça, onde foram velados em suas residências, que fica próximas uma da outra. Em seguida, uma missa foi celebrada pelo pároco Lonisio na capela da comunidade. Amigos, familiares dos dois rapazes e colegas de classe de Ronivaldo, que estava cursando técnico em administração, estavam presentes na cerimônia muito emocionados.
Após a celebração, o cortejo seguiu para o cemitério da localidade de São Domingos, onde os corpos foram sepultados.