noticias983 Seja bem vindo ao nosso site Portal TVS!

Cidade

Precariedade nos bairros da cidade: gestão municipal ignora problemas e população sofre

Vereador satiriza falta de ação da gestão pública e simula uma pescaria em plana rua do bairro Barro Vermelho “Prefeito saia para rua e venha consertar o que está errado saia do gabinete”

Publicada em 09/04/24 às 17:29h - 64 visualizações

TV São João Net


Compartilhe
Compartilhar a noticia Precariedade nos bairros da cidade: gestão municipal ignora problemas e população sofre  Compartilhar a noticia Precariedade nos bairros da cidade: gestão municipal ignora problemas e população sofre  Compartilhar a noticia Precariedade nos bairros da cidade: gestão municipal ignora problemas e população sofre

Link da Notícia:

Precariedade nos bairros da cidade: gestão municipal ignora problemas e população sofre
 (Foto: TV São João Net)

A situação dos bairros da cidade está cada vez mais precária, como demonstrado no vídeo que circula nas redes sociais. O bairro vermelho, por exemplo, está tomado por buracos e matos, trazendo sérios problemas de saúde para a população, que sofre com a proliferação da dengue.

Enquanto isso, a gestão municipal parece não se importar com o bem-estar dos cidadãos, preferindo utilizar recursos do fundo de previdência dos funcionários em outras questões. É urgente a necessidade de um gestor comprometido com a cidade e sua população, capaz de tomar medidas eficazes para resolver os problemas enfrentados pelos munícipes.

É essencial que a comunidade se una em busca de soluções e pressione as autoridades competentes a agirem para melhorar a qualidade de vida da cidade. É fundamental que o poder público seja responsável e transparente em suas ações, priorizando o bem-estar e a segurança dos cidadãos.

Nas redes sociais do vereador Moacyr Rocha, vídeo que circula, mostra o parlamentar com um azou e pescando um peixe em uma cratera cheia de água em uma das ruas do Bairro Barro Vermelho.

Essa situação é precária não só mente no Bairro Barro Vermelho, mas em vários pontos da cidade, sem se quer que o poder público tome alguma providencia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  (89) 994161886

Visitas: 127528
Usuários Online: 261
Copyright (c) 2024 - Portal TVS