Genivaldo Alves da Silva, de 61 anos, foi brutalmente assassinado na noite de quarta-feira (5) na cidade de São Raimundo Nonato. O crime chocou a comunidade, sendo que a sobrinha da vítima e o namorado dela são os principais suspeitos de participação no homicídio.
O assassinato ocorreu na comunidade Lagoa do Meio, na zona rural do município. Segundo informações da Polícia Civil, Genivaldo foi atingido por uma facada nas costas, desferida pela própria sobrinha. Após o crime, a suspeita fugiu do local juntamente com seu namorado, e até o momento permanecem foragidos.
De acordo com o delegado Herdeson Bernardo, responsável pelas investigações, já existiam desavenças entre a sobrinha e o tio. Genivaldo havia sido preso em março deste ano por ameaça e lesão corporal contra a suspeita, o que evidencia o histórico conturbado entre os envolvidos.
O delegado acredita que a discussão que culminou no homicídio estava relacionada ao fato de Genivaldo estar ordenando que a sobrinha deixasse sua residência. Ele ainda afirma que é só uma hipótese, pois a polícia ainda está averiguando mais detalhes para esclarecer o que de
A Polícia Civil segue empenhada nas investigações para localizar os suspeitos e esclarecer todos os fatos relacionados ao homicídio de Genivaldo Alves da Silva.