Na quinta-feira (20), a Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), com apoio da Corregedoria da Polícia Militar do Piauí e da Polícia Civil da Bahia, efetuou a prisão do policial militar Geovane Andrade da Silva, suspeito de homicídio. O mandado de prisão temporária foi cumprido na cidade de Juazeiro, Bahia.
O crime em questão ocorreu no dia 28 de maio deste ano, quando um adolescente de 15 anos, identificado como Glauber Gomes, foi assassinado a tiros por um homem que realizava abordagens falsas contra motoqueiros na Avenida Senador Alberto Silva, em São Raimundo Nonato. O suspeito efetuou os disparos após a vítima não parar durante a abordagem.
O coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, explicou que as investigações conduzidas pela equipe levaram à identificação e prisão do suspeito, que será transferido para o Piauí para os procedimentos legais. O policial, natural de Petrolina, Pernambuco, residia em Juazeiro, Bahia, e trabalhava em São Raimundo Nonato.