O corpo de Mayloon Sanael Ramos do Nascimento, de 22 anos, foi encontrado na zona Sul de Teresina na manhã desta sexta-feira, apresentando pelo menos oito marcas de tiros. A Polícia Civil investiga o caso, que envolve um sequestro e execução criminosa.
De acordo com as informações apuradas, o sequestro ocorreu na tarde de quinta-feira (08), por volta das 17h, quando Mayloon e sua mãe caminhavam pela rua. Ambos foram abordados por quatro homens, que os levaram para um apartamento no Residencial Torquato Neto.
Ainda conforme relatos da polícia, Mayloon foi submetido a um “tribunal do crime”, onde foi executado pelos sequestradores. Sua mãe, felizmente, foi libertada após o assassinato do jovem. As circunstâncias que levaram ao sequestro e à execução ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
A Polícia Civil solicitou a colaboração da população para obter mais informações que possam ajudar na identificação e localização dos responsáveis pelo crime. O caso levanta preocupações sobre a escalada da violência na região e o envolvimento de grupos criminosos organizados.
As investigações prosseguem, e a polícia promete dar apoio e proteção à mãe da vítima, que vive um momento de grande traumatização após o ocorrido.