noticias688 Seja bem vindo ao nosso site Portal TVS!

Cidade

Vereador de Bom Princípio do Piauí é afastado após acusações de astupro e Prisão em Flagrante

Publicada em 24/08/24 às 15:02h - 45 visualizações

Portal TVS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador de Bom Princípio do Piauí é afastado após acusações de astupro e Prisão em Flagrante   Compartilhar a noticia Vereador de Bom Princípio do Piauí é afastado após acusações de astupro e Prisão em Flagrante   Compartilhar a noticia Vereador de Bom Princípio do Piauí é afastado após acusações de astupro e Prisão em Flagrante

Link da Notícia:

Vereador de Bom Princípio do Piauí é afastado após acusações de astupro e Prisão em Flagrante
 (Foto: GP1)

O vereador de Bom Princípio do Piauí, José de Arimateia Lima de Albuquerque, popularmente conhecido como Zé do Chico Bento, foi afastado de suas funções na Câmara Municipal após ser acusado de estuprar uma adolescente de apenas 13 anos. A decisão foi proferida pela Justiça em decorrência das graves acusações que pesam contra o parlamentar.

Neste sábado (24), Zé do Chico Bento foi preso em flagrante no Povoado Carnaúba Baixa durante uma operação da Polícia Civil do Piauí. A ação teve como objetivo cumprir um mandado de busca e apreensão relacionado ao inquérito que investiga o caso de estupro de vulnerável. A operação contou com o apoio da Delegacia de Buriti dos Lopes e da Primeira Promotoria de Justiça, além do Grupamento de Polícia Militar da região.

Durante a busca, os agentes encontraram um revólver calibre .32 municiado, o que resultou na prisão em flagrante do vereador. Além da arma, também foi apreendido o celular do parlamentar, que agora será analisado para colaborar com as investigações em curso.

Após a prisão, Zé do Chico Bento foi levado à Delegacia, onde foi autuado e permanecerá à disposição da Justiça enquanto as investigações são realizadas. O caso tem gerado grande repercussão na cidade e suscitado debates sobre a necessidade de medidas mais rigorosas em relação a abusos e crimes contra a infância.

A situação levanta questões sérias sobre a ética e a responsabilidade dos representantes públicos em relação à proteção dos mais vulneráveis.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

  (89) 994161886

Visitas: 127381
Usuários Online: 136
Copyright (c) 2024 - Portal TVS