Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (03), uma mulher, identificada como Helyane Silva, de 33 anos, faleceu vítima de um acidente de trânsito ocorrido na BR-316, no povoado Gaturiano, zona rural de Dom Expedito Lopes, após capotar o veículo que dirigia.
Segundo informações preliminares, Helyane, que era natural de Inhuma, transitava pela BR, em diração ao município de Floriano, onde estaria a trabalho, quando colidiu em uma carreta e acabou capotando o carro que dirigia, caindo em uma ribanceira.
Informações dão conta de que ela estava realizando manobra na rotatória que dá acesso à cidade de Floriano quando foi colhida pelo caminhão, que desrespeitou a preferência do carro no cruzamento.
A mulher morreu no local do acidente. O SAMU foi acionado e constatou o óbito ao chegar no local. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e acionou a perícia da cidade de Oeiras.
A vítima trabalhava no grupo R.Sá como gestora de postos de combustíveis. O veículo que ela dirigia também pertence à empresa. O mesmo teve perda quase que total. Helyane deixa uma filha menor de idade.