O homem identificado como Rafael de Sousa Rodrigues, suspeito de ter assassinado a ex-mulher e ferido o atual companheiro dela a facadas nesta segunda-feira (09), na localidade de Carpina, em Pajeú do Piauí, foi encontrado morto. O caso é tratado inicialmente como suicídio.
A perícia e a Polícia Civil fazem os levantamentos iniciais. O corpo dele foi localizado em uma área de mata, a cerca de 400 metros do local onde o crime ocorreu.
O feminicídio foi registrado em uma residência da localidade e segundo a polícia, foi testemunhado por uma criança de 4 anos, filho da vítima e do suspeito. Por volta das 9h10, a Polícia Militar foi acionada por moradores da comunidade Cabisa, que denunciaram um episódio de violência doméstica.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima, Joselane Maria de Paula Rodrigues, deitada do lado de fora de sua casa, sem vida e com diversas perfurações de arma branca. A faca usada no crime foi encontrada na estante da sala da casa.
O atual companheiro de Joselane, Francisco de Assis Pereira Pinto, também foi atacado com golpes de faca, mas conseguiu sobreviver. Ele foi socorrido por populares e levado ao hospital de Canto do Buriti antes da chegada da polícia.